Passo 57:

Da sala de audiencia de Pilatos ao palacio de Herodes







1. Soldados levam Cristo, maniatado, ao palacio de Herodes

(Palacio em Jerusalem! Herodes visitava Jerusalem, na ocasiao!)

[>>>>>>>>>> talvez comecando em torno das 6:30h?]

Luc 23:7  E, [Pilatos] sabendo que [Cristo] era da jurisdicao de Herodes, remeteu-o a Herodes, que tambem naqueles dias estava em Jerusalem.


2. Herodes argui Cristo, escarnece-o, veste-o infame roupa, devolve-o a Pilatos

[>>>>>>>>>> talvez comecando em torno das 6:45h?]

Luc 23:8-11  E Herodes, quando viu a Jesus, alegrou-se muito; porque havia muito que desejava ve-lo, por ter ouvido dele muitas coisas; e esperava que lhe veria fazer algum sinal. 9  E interrogava-o com muitas palavras, mas ele nada lhe respondia. 10  E estavam os principais dos sacerdotes, e os escribas, acusando-o com grande veemencia. 11  E Herodes, com os seus soldados, desprezou-o e, escarnecendo dele, vestiu-o de uma roupa resplandecente e tornou a envia-lo a Pilatos.










Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)



(retorne a http://solascriptura-tt.org/Cristologia/ 000-PassosCeiaAparicoes-Index.htm
(retorne a http://solascriptura-tt.org/ Cristologia/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.