Passo 67:

De Emaus a Pedro, em algum ponto de Jerusalem







1. [4a aparicao], a Pedro

[>>>>>>>>>> Cedo na noite do domingo? Mais provavelmente, foi em paralelo com aparicao na estrada de Emaus]

Luc 24:33-34  E na mesma hora, levantando-se [Cleopas e o outro discipulo (provavelmente sua esposa), de Emaus], tornaram para Jerusalem, e acharam congregados os onze, e os que estavam com eles, 34  Os quais diziam: Ressuscitou verdadeiramente o Senhor, e ja apareceu a Simao NOTA [57]. (= 1Co 15:5)







[57] Que perdao e carinho restaurador para com aquele que caira e queimava de vergonha e dor por ter negado e amaldicoado seu Senhor! A lembranca do ultimo olhar de Cristo arrasava Pedro. Que tocante encontro este tem que ter sido!




Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)



(retorne a http://solascriptura-tt.org/Cristologia/ 000-PassosCeiaAparicoes-Index.htm
(retorne a http://solascriptura-tt.org/ Cristologia/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.