Consideraria Você a Possibilidade de Fazer ou Recomendar um Aborto?

(Would You Consider Abortion? ...)



Você consideraria fazer ou recomendar um aborto nas quatro situações seguintes?



1. Há um pregador e sua esposa que são muito, muito pobres. Eles já têm quatorze filhos. Agora, ela descobre que está grávida do filho número quinze. Eles vivem em tremenda pobreza. Considerando a pobreza deles e a excessiva população mundial, você consideraria recomendar que ela fizesse um aborto?

2. O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Eles têm quatro filhos. O primeiro é cego, o segundo morreu, o terceiro é surdo e o quarto tem tuberculose. A mãe está grávida de novo. Nesta extrema situação, você consideraria recomendar o aborto?

3. Um homem branco violou uma menina negra de 13 anos e ela ficou grávida. Se você fosse o pai dela você consideraria recomendar o aborto?

4. Uma jovem está grávida. Ela não é casada. Seu noivo não é o pai do bebê e ele está muito indignado com essa situação. Você consideraria recomendar o aborto?



Conclusão Se você respondeu que sim em alguma das situações, leia o seguinte:

No primeiro caso, você apenas teria matado um dos maiores evangelistas do século XIX - John Wesley..
No segundo caso, você teria matado Beethoven.
No terceiro caso, você teria matado uma das cantoras negras mais famosas - Ethel Waters.
Se você disse sim ao quarto caso, você apenas decretou o assassinato de Jesus Cristo.



Fonte desconhecida.

Tradução feita por Valdenira N. de M. Silva, 2006.



 

Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). Esta Bíblia e a ARC (excelente até a edição 1894, ainda aceitável nas edições da IBB/JUERP, desaconselhada na edição SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).




 

Retorne a solascriptuta-tt.org/DoCoracaoDeValdenira