Repetir o conteúdo de DESCRIPTION


O gesto de amor quer mudou minha vida

Valdenira Nunes de Menezes Silva





Agradeço a Deus por ter me concedido o privilégio de conhecer “o amor que excede todo o entendimento” (Efésios 3:19) e de ter mudado, definitivamente, o rumo da minha vida.

Bem cedo, na minha juventude, comecei a amar a Deus de todo o meu coração. Não O conhecia como Ele realmente é - Aquele que nos guarda de todo o mal e que nos ama tanto a ponto de DAR seu ÚNICO Filho para morrer no meu lugar.

Eu vivia manobrando a minha vida em busca de vantagens; esperando, mas nunca tendo a certeza de nada; temendo a qualquer momento errar o caminho mas... sem perceber, Deus cuidava de mim como os passarinhos cuidam de seus filhotes quando estão aprendendo a voar.

Quando achei que tudo em minha vida não dava mais certo, surgiu, então, alguém que me mostrou o tão grande amor do Pai por mim que nada merecia senão desprezo e indiferença. Minha compreensão do grande amor dEle por mim não era verdadeira. Eu não sabia que Jesus, o Seu Filho unigênito, tinha vindo ao mundo para morrer na cruz do Calvário e dar Sua vida por mim. Foi então que comecei a entender o amor de Deus. Existe amor maior do que este?

Agora, tenho Cristo em meu coração. Minha compreensão do amor do Pai mudou, pois sei que Ele é constante e me dá ânimo de lutar para ter uma vida que traga honra a Ele. Não mais caminho como antes em busca de prazeres mundanos mas procuro ser uma mulher de honra que procura, agora, agradar Áquele que deu Sua vida por mim e cujo amor serviu de inspiração para a minha vida.

Ao ler a Bíblia, aprendi que quanto mais tempo passo com Ele, orando e meditando, mais vejo mudança em minha vida; aprendi também que quando estou lendo a Sua Palavra sei que Ele está falando comigo e quando oro, sou eu que falo com Ele... e, nesta comunhão com o Pai me deleito e... posso orar assim:

“Querido Deus, meu Pai, obrigada por Teu grande amor! Obrigada pelos momentos em que a Tua graça entrou em minha vida e me deu esperança! Conduzas, oh Pai, minha vida da maneira que Te agrada. Quero entregar-me a Ti de corpo e alma. Tu sabes, Senhor, que tentei de todas as maneiras imagináveis cuidar de mim mesma mas sempre falhei. Agora, humildemente, rendo-me a Ti! Molda a minha vida como o oleiro faz com o vaso. Que eu seja aquele vaso de bênçãos agradável a Teus olhos! Aquele vaso moldado para a Tua honra, Tua glória em toda boa obra. É em nome de Jesus, que eu Te peço e agradeço tudo isto. Amém!”



(retorne à página index de http://solascriptura-tt.org/ DoCoracaoDeValdenira)


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.