Não Deixemos Que Pulem para o Inferno Sem Ardentemente os Advertirmos






"Se os pecadores [descrentes] vierem a assim morrer, para serem condenados, pelo menos que eles pulem para dentro do inferno por cima dos nossos corpos [tentando impedí-los de assim fazerem]. Se eles querem perecer, que pereçam com os nossos braços agarrando-os ao redor de seus joelhos [tentando impedí-los de assim fazerem]. Oh, que nem sequem um pecador Vá para lá sem o termos [ardentemente] ADVERTIDO [, sem o termos ardentemente CHAMADO para o Salvador], e sem termos ORADO por ele."   Charles H. Spurgeon
 



 
"Tomemos esta exortação em nossos corações para a pôr em prática.  E oro que nós todos tenhamos este tipo de empenho e dedicação em favor dos perdidos -- especialmente em favor daqueles em nossas famílias que ainda não têm professado [e realmente recebido] Cristo como seu Senhor e Salvador."

Pastor Miguel Jurna.

First Baptist Church of Olivehurst
California




Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ Ide/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )