Alá ou Jesus?

Por Rick Mattes

O mês passado eu compareci a minha sessão anual de treinamento que é requerido para manter minha licença como evangelista nas prisões do meu estado. Durante a sessão de treinamento houve uma apresentação por três oradores representando a fé Católica Romana, a fé Protestante e a fé Muçulmana, que explicaram cada sistema da crença deles.

Eu estava particularmente interessado no que o Imam islâmico tinha para dizer. O Imam fez uma longa apresentação das bases do Islamismo, complementado com um vídeo.

Após as apresentações, houve algum tempo para perguntas e respostas.

Quando foi minha vez, eu dirigi minha pergunta para o Imam e perguntei: "Por favor, corrija-me se estou errado, mas eu entendi que a maior parte dos Imams e clérigos do Islam têm declarado uma Jihad Santa (guerra santa) contra os infiéis do mundo. E, que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, eles são assegurados de um lugar no céu. Se é este o caso, você pode me dar uma definição do que constitui um infiel?"

Não houve divergência com minhas declarações e, sem hesitação, ele replicou: "Não-crentes [em Alá]!"

Eu respondi, "Então, deixe-me conferir e ter certeza se eu entendi isto corretamente. Todos os seguidores de Alá têm sido ordenados a matar qualquer pessoa que não é de sua fé, e, assim fazendo, eles podem ir para o céu. Está correto?"

A expressão da sua face mudou de uma de autoridade e comando, para a de um pequeno menino que apenas acabou de ser apanhado com sua mão no pote de biscoitos. Ele, embaraçadamente, respondeu: "Sim."

Eu então disse: "Bem, senhor, eu tenho um real problema tentando imaginar o papa João Paulo mandando todos os católicos matar aqueles de sua fé, ou Dr. Stanley ordenando os protestantes fazer o mesmo para irem para o céu!"

O Imam estava sem fala.

Eu continuei: "Eu também tenho um problema em ser seu amigo quando você e seu irmão clérigo estão dizendo a seus seguidores para matar-me. Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Você preferiria ter o seu Alá que lhe diz para matar-me para que você vá para o céu, ou o meu Jesus que me diz para amá-lo porque eu estou indo para o céu e Ele quer tê-lo lá também?"

Você poderia ter ouvido um alfinete cair, enquanto o Imam pendurou sua cabeça, de vergonha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desnecessário dizer, os organizadores e/ou promotores do Seminário de Treinamento em Diversificação não estavam felizes com a maneira de Rick lidar com o Imam islâmico e expor a verdade sobre as crenças dos muçulmanos

Eu penso que cada pessoa nos Estados Unidos deve ser requisitado a ler isto, mas, com os liberais sistema de justiça, e mídia, e a ACLU, não há maneira que isto será largamente publicado. Por favor passa isto a todos os seus contatos de email

Esta é uma história verdadeira e o seu autor Rick Mattes, é um líder bem conhecido em ministérios em prisões.



Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ Seitas/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.