Fechará a LBV as suas Portas?



"Se alguém provar que a LBV não está integrada nas Verdades do Evangelho e do Apocalipse,
fecharemos as portas"


É O QUE DIZ NA PÁGINA 110 O SEU LIVRO
"MENSAGEM DE JESUS PARA OS SOBREVIVENTES"




ACEITAMOS O DESAFIO E... VAMOS AOS FATOS:

# COMO É VISTA A BÍBLIA SAGRADA PELA LBV ?
! Declaram que a Bíblia está cheia de erros por conseqüência do estado evolutivo dos seus autores. E ainda afirmam não crerem que o Livro Sagrado tenha, todo ele, inspiração divina. E mais ainda: dizem que, se a Bíblia tem muitíssimas verdades, também tem suas fábulas e lendas.
. Em II Pedro 1:21 diz que todos os livros da Bíblia foram escritos por inspiração do Santo Espírito de Deus. E em II Timóteo 3:16-17 é dito  que toda ela foi inspirada por Deus.
Ora, se não crêem que a Bíblia seja inspirada por Deus, todas as doutrinas da fé cristã, as Verdades do Evangelho, são negadas pela LBV.



# QUEM É O ESPÍRITO SANTO ?
! Dizem ser um conjunto dos espíritos puros, dos espíritos superiores, dos bons espíritos, a falange sagrada. Negam sua personalidade e sua divindade.
. A Bíblia afirma ser o Espírito Santo uma pessoa e Deus que habita em nós quando passamos a crer em Jesus e nascemos de novo (João 3:3, 14:17; I Coríntios 3:16; Efésios 4:30).



# CRÊEM QUE MARIA TEVE UMA ILUSÃO DE PARTO.
! Ou seja, Jesus não nasceu com um corpo humano semelhante ao nosso
. Ver Lucas 2:7, 2:21 e Gálatas 4:4.



# QUEM É JESUS ?
! Negam a sua encarnação alegando que Ele teve um corpo fluídico.
alvbull3.gif (189 bytes) No tempo dos apóstolos esse tipo de heresia já existia. E o apóstolo João em suas cartas rejeitou tal ensino (I João 4:1-3).
! Negam a divindade do Filho de Deus.
. Tal heresia também já existia nos primórdios da Igreja. Por isso a Bíblia contudentemente afirma sua divindade. Veja os textos em João 1:1, 20:28; Romanos 9:5; Colossenses 2:9 e Tito 2:13.
Se negam ao Espírito Santo e a Jesus, negam também o Pai. Desse modo, negam a doutrina da Trindade Santíssima.



# NEGAM QUE JESUS TENHA MORRIDO NA CRUZ PARA SALVAR OS PECADORES.
. Leia então I Coríntios 15:3-4.



REJEITAM O PERDÃO DE DEUS.
! Declaram que o perdão de Deus outorgado ao pecador por intermédio do sacrifício de Jesus na cruz atrasa o progresso espiritual.
alvbull3.gif (189 bytes) Refutamos essa aberração lendo Efésios 4:32 e Colossenses 2:13.
# CRÊEM NA REENCARNAÇÃO.
! Disseram que Alziro Zarur é Allan Kardec reencarnado que veio trazer a quarta e última revelação de Deus, já que o Kardecismo foi insuficiente. Todos têm que reencarnar para progredir no aperfeiçoamento do seu espírito. Chegam ao cúmulo de afirmar que Jesus nasceu imperfeito como cada um de nós, em outro mundo, é claro, onde reencarnou várias vezes até tornar-se o Cristo de Deus.
. Refutação da crença na reencarnação: em Hebreus 9:27 vemos que Deus disse que o homem morre uma só vez, vindo em seguida o juízo. E Deus condena práticas espíritas em Deuteronômio 18:9-12 e Isaías 8:19-20.



# FOI JOÃO BATISTA A REENCARNAÇÃO DE ELIAS ?
! A LBV crê que sim.
. Se Elias reencarnou em João Batista, no monte da transfiguração quem deveria ter aparecido era o espírito do Batista, posto que já havia morrido (Lucas 9:9 e 28:31), e não Elias.
E além do mais, Elias não morreu (II Reis 2:11). Se não morreu, não poderia reencarnar.



# CRÊ O SEGUIDOR DA LBV QUE SATANÁS É SEU IRMÃO ?
! Esta heresia está no "Poema do Irmão Satanás", no livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes, página 29. Nesse poema a LBV declara o seguinte: "Amigos meus, oremos por Satã, amemo-lo de todo o coração".
. Lembremo-nos das palavras de Jesus em João 8:44, onde Ele diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira. O Apóstolo Paulo afirmou que o diabo se transfigura em anjo de luz para enganar a muitos (I Coríntios 11:14). Pedro em sua primeira carta 5:8 afirma que ele é nosso adversário (não um amigo e muito menos um irmão), ao qual devemos resistir firmados na fé em Jesus. Leia também Tiago 4:7.




Diante do que foi exposto, queremos indagar-lhe se porventura,

A LBV está realmente integrada nas Verdades do Evangelho de Jesus Cristo?
A LBV concorda com as doutrinas da fé cristã?
A LBV deve continuar com suas portas abertas, ou devem tais portas serem fechadas CONFORME PROPOSTA DA PRÓPRIA LBV?




Portanto, não se iluda com a capa de beleza e boas obras. Satanás é ardiloso e quer impedir que você busque em Jesus a salvação eterna de sua alma.


O verdadeiro Evangelho da fé cristã afirma em João 3:8 que O FILHO DE DEUS VEIO AO MUNDO PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO. Jesus pode e quer ajudar você.


Volte-se para Jesus agora, arrependendo-se dos seus pecados e aceitando-O como seu salvador pessoal.


SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO É UMA NOVA CRIATURA!

Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.
(Jesus)


Folheto de autoria do Pr. Paulo César Pimentel  cpr@ism.com.br em dez/92.




(retorne a http://solascriptura-tt.org/Seitas/
retorne a http://solascriptura-tt.org/)


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.