O Verdadeiro Significado da Temporada da Missa de Cristo [Natal]



http://www.lasttrumpetministries.org/tracts/tract4.html

David J. Meyer





Dizem-nos que [a Temporada da Missa de Cristo] é a estação para sermos alegres. É uma época de ornamentos, decorações vermelhas e verdes, sinos de prata, azevinho, visco e luzes coloridas. É também uma época de papais noeis de shoppings falarem [alto] seu mantra universal, "Ho ho ho, Alegre Temporada da Missa de Cristo." A quase totalidade da assim chamada "Cristandade" se junta e repete esta mesma saudação, "Alegre Temporada da Missa de Cristo!"

Embora escutemos essas palavras constantemente enquanto elas ressoam milhões de vezes em toda a terra, quase ninguém entende o que eles estão realmente dizendo. É o propósito deste folheto tomar as palavras, "Alegre Temporada da Missa de Cristo" e examinar o verdadeiro significado e essência dessas palavras.

Um verdadeiro cristão gostaria de examinar toda e cada palavra que ele diz, porque Jesus disse em Mateus 12: 36-37 "
Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.    37 Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado." Agora vamos deixar de lado todos os costumes, brilhos e tradições da Temporada da Missa de Cristo, que foram tiradas da feitiçaria pagã e popularizadas pela Igreja Católica Romana, e vamos nos concentrar no verdadeiro significado das palavras, "Alegre Temporada da Missa de Cristo!"

A palavra "Merry" é simples de definir. Indiscutivelmente significa ser feliz, alegre e alegre. A palavra "alegre" se encaixa no ambiente de riso e frivolidade. Esta palavra "alegre" por si só é inocente e inócua o suficiente, mas, como veremos agora, torna-se chocante blasfêmia quando usada com a palavra "Temporada da Missa de Cristo".

Aqui, note-se que a maioria das pessoas pensa que a palavra "Missa de Cristo" significa "o nascimento de Cristo". Por definição, significa "morte de Cristo", e eu vou prová-lo usando a World Book Encyclopedia, a Enciclopédia Católica, e um livro intitulado, A Missa em Câmara Lenta [The Mass In Slow Motion].

Se você é um cristão honesto, sincero e perspicaz, por favor leia; se não, você pode muito bem parar aqui. A World Book Encyclopedia define "Temporada da Missa de Cristo" da seguinte forma: "A palavra Temporada da Missa de Cristo vem de" Cristes Maesse ", uma expressão inglesa que significa" Missa de Cristo ". (1) É interessante notar que a palavra" Missa ", como usada pelos católicos romanos, tem sido tradicionalmente rejeitada pelos chamados protestantes, como os luteranos, os batistas, os metodistas, os presbiterianos, os pentecostais, etc. A palavra "Missa" é estritamente uma palavra católica e assim, a Missa de Cristo."

A lógica exige a conclusão que, uma vez que todas essas denominações amam e abraçam a "Temporada da Missa de Cristo", então 25 de dezembro é o grande dia do regresso à casa, quando todos os [batistas e] protestantes se tornam católicos por um dia. Pareceria que todas as chamadas "filhas desobedientes" da igreja romana retornam à sua mãe, a prostituta escarlate. Assim, todas as igrejas [batistas e] protestantes poderiam cantar ao Papa a canção popular "Eu estarei em casa para a Temporada da Missa de Cristo". [ https://www.youtube.com/watch?v=dL71eMc1blw ]

Conforme afirmado anteriormente, a palavra "Missa" no uso religioso significa um "sacrifício de morte". O impacto desse fato é horrível e chocante; Porque, quando os milhões dos povos estão dizendo, "Alegre Temporada da Missa de Cristo", estão literalmente dizendo "A Morte Alegre de Cristo!" Além disso, quando o homem gordo do terno vermelho ri de maneira ruidosa e diz: "Ho ho ho, Alegre Temporada da Missa de Cristo", ele está zombando e rindo do Salvador sofredor e vertendo sangue, que morreu por nossos pecados. Ele [Noel] faz isso enquanto os pais colocam seus filhos pequenos em seus braços esperando para ouvir suas falsas promessas de presentes que ele diz que lhes vai dar. Considere o que você está dizendo quando diz "Alegre Temporada da Missa de Cristo".

O que é tão divertido sobre a morte dolorosa de nosso Salvador? O que é tão engraçado? Por que Noel está rindo? Por que você está indo junto com ele? Suas palavras contam e Satanás sabe disso. Sim, a palavra "Missa" significa "sacrifício de morte", e para cimentar esse fato, consideraremos a definição dos inventores da aplicação religiosa da palavra "Missa". Vejo a página 537 da Enciclopédia Católica, que diz: "
Na lei cristã, o sacrifício supremo é o da Missa". E prossegue: "O culto supremo consiste essencialmente na oferenda de uma vítima digna de Deus, na oferenda feita por uma pessoa apropriada, como sacerdote, na destruição da vítima". (2) Por favor, note atentamente a palavra "vítima" da Missa. A palavra latina para vítima é "hostia", da qual deriva a palavra "hóstia". A Missa, por definição daqueles que cunharam a palavra, é um sacrifício envolvendo uma vítima [a ser morta em sacrifício]. Não há outro significado para a palavra "Missa" ou "Missa de Cristo". Na página 110 de um livro intitulado "A Missa Em Câmara Lenta", encontramos as seguintes palavras: "É só com a consagração que se consegue o sacrifício da Missa. Eu vos representei a Missa mais de uma vez, como uma espécie de dança ritual". (3)

Em essência, a Missa é o assassinato cerimonial de Jesus Cristo repetidamente, seguido pelo comer de sua carne e o beber do seu sangue. A Missa é o sacrifício de morte, e a "hóstia" é a vítima. Esta é a doutrina oficial católica romana, e [Chritmas] "Temporada da Missa de Cristo" é uma palavra que eles inventaram. Novamente, pergunto, o que é tão alegre sobre a dor, derramamento [de todo] seu sangue, sofrimento e morte de Jesus Cristo? Satanás fez um bom trabalho para fazer com que milhões dos chamados "cristãos" blasfemassem. Que enganador ele é.

Agora você sabe o verdadeiro significado da palavra "Temporada da Missa de Cristo" ou Missa de Cristo. Há muito mais para saber sobre este feriado pagão, e teremos o prazer de lhe fornecer muitas evidências de que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, e que o Temporada da Missa de Cristo não é apenas uma mentira, mas é na verdade um sabbat de bruxas chamado "Yule "em disfarce inteligente. Entre em contato conosco no endereço abaixo, e pelo bem de sua alma, fuja da idolatria!

David J. Meyer 
traduzido por Valdenira N.M. Silva





Agradecimentos:


01. World Book Encyclopedia, vol.3, p. 408, 1986 ed., World Book Inc., Chicago, IL

02. The Catholic Encyclopedia, R.C. Broderick, 1975 ed., Nihil Obstat, Richard J. Sklba, Censor Librorum.  Imprimatur, Archbishop William E. Cousins, Milwaukee, WI.

03. The Mass In Slow Motion, Ronald Knox, 1948, Sheed & Ward, Inc., New York, NY.  Nihil Obstat, E.C. Messenger, Censor Deputatus.  Imprimatur, E. Morrogh Bernard, Vic. Gen.

Last Trumpet Ministries International 

PO Box 806 
Beaver Dam, WI 53916 




Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.