UFOs e ETs

Dave Hunt

Tradução e adaptação do capítulo 18 do livro

"Occult Invasion"

(1998)

 

            Se o homem é o produto de forças evolucionárias universais, então, teoricamente, poderia existir vida inteligente em numerosos outros planetas através do cosmos. Se a vida começou na terra acidentalmente, ela também poderia ter começado em qualquer outro lugar da mesma forma. Uma recente carta ao editor da revista Time disse: "O senso comum e a matemática ditam que, em um universo de trilhões de sistemas solares, as condições para a vida ocorrer são raras, e, ainda assim, ela poderia ocorrer milhões de vezes. Se a vida ocorreu aqui, nós podemos estar certos de que ela aconteceu em qualquer outro lugar". Entretanto, a matemática prova exatamente o contrário, ou seja, que a vida não poderia aparecer acidentalmente aqui ou em qualquer outra parte.

            A Evolução teve um papel central na religião dos membros da seita "Portão do Céu". Estas pessoas inteligentes e talentosas estavam convictas de que o suicídio poderia permitir-lhes reencarnarem em novos corpos, em um nível evolucionário mais elevado. Se esta teoria for verdadeira, formas de vida superior devem existir em qualquer outro lugar. A Evolução poderia estar em progresso em alguns outros planetas , 10 milhões de anos à frente do que na terra.

            Robert Jastrow (antigo diretor do Instituto Goddar para Estudos Espaciais) sugere que algumas inteligências extraterrenas (ETIs) poderiam ter evoluído muito em relação ao homem, do mesmo modo como o homem evoluiu em relação a um verme. Para nós, os seus poderes incríveis poderiam fazê-los parecer deuses, compelindo-nos a cair aos seus pés e adorá-los. Se, ou quando, eles nos encontrarem aqui na terra, seriam amigáveis? Esta pergunta deixa os evolucionistas terrificados.

            O Presidente Reagan sugeriu que um ataque direto de forças alienígenas poderia unir os habitantes da terra para obterem proteção mútua. Obviamente, quaisquer seres capazes de viajar vastas distâncias até a terra devem estar muito além da nossa capacidade, de modo que não poderíamos nos defender. Assim, o filme "Independence Day", o qual mostrou as forças terrestres ganhando a batalha, foi ridículo.

            Poderíamos levar, numa nave espacial, cerca de 90.000 anos para chegar às estrelas mais próximas da terra! Nossa galáxia está há cerca de 100.000 anos luz das estrelas, estando a galáxia mais próxima há pelo menos 1.5 bilhão de anos luz além daquilo. Para penetrar em apenas 1% da nossa galáxia, a Pioneer ou a Voyager levariam 2 milhões de anos! Jacques Vallee diz que "o espaço-tempo poderiam ser dobrados para permitir viagens quase instantâneas de um ponto a outro no nosso universo". Isto é apenas uma teoria não provada, e, certamente, além das capacidades humanas. ETIs que alcançam a terra por qualquer meio estariam tão a nossa frente que eles poderiam fazê-lo quando bem desejassem.

            Uma conferência internacional, "Quando as Culturas Cósmicas se Encontram", foi realizada em Washington no ano de 1995, de 27 a 29 de maio. O tema principal foi como lidar com o esperado contato com ETIs. Este autor [Dave Hunt] foi o único palestrante a apontar o absurdo de se pensar que poderia haver alguma coisa a se dizer, caso um evento desse tipo ocorresse. Nós não teríamos defesa contra as armas dessas criaturas, nenhuma base para negociação e nenhuma razão para esperar por misericórdia, mas muitas razões para temer.

            Por que tais seres "altamente evoluídos" deveriam agir misericordiosamente conosco, meros "vermes", de qualquer jeito diferente do que para os seus próprios interesses? Não existe evidência de que a Evolução produz gentileza, mesmo nas suas mais evoluídas formas, mas exatamente o contrário. As espécies não sobrevivem tempo o bastante e alcançam um status divinizado lidando amigavelmente e compassivamente com os outros. Eles seriam ainda mais egoístas do que nós somos. Eles poderiam até manter alguns de nós como animais de estimação ou escravos, porém os seus robôs seriam mais eficientes e mais baratos para se manter do que os humanos. Assim, a maioria dos habitantes da terra seria destruída.

 

 

A Vastidão do Espaço e uma Dimensão não Física

           

            Mesmo se a Evolução fosse verdadeira, as incríveis distâncias envolvidas tornariam altamente improvável que seres físicos em espaçonaves físicas poderiam alcançar a terra. Todavia, como aponta Jacques Vallee, UFOs são capazes de "aparecer e desaparecer muito repentinamente, mudar sua forma aparente de modo contínuo e incorporar outros objetos físicos". Claramente, eles não são físicos, embora (como os demônios poltergeist) eles possam afetar o mundo físico.  UFOs têm sido detectados por radares a uma velocidade 7.000 milhas por hora, fazendo um ângulo de 90 graus para cima, sem diminuir a velocidade - o que é uma impossibilidade para um objeto físico.  A equipe da SWAT em Atlânta, na Georgia [EUA], observou um UFO gigante parado no ar, diretamente acima deles, a uma distância bem próxima. Ele se moveu para longe repentinamente com uma incrível velocidade, ultrapassando a barreira do som sem fazer nenhum barulho - novamente, isto é impossível para um objeto físico.

            Se os UFOs não são físicos, o que são eles e quem os opera? Jastrow sugere que alguns desses seres poderiam ter evoluído, além da necessidade dos corpos e tornado-se "espíritos". Esta idéia é aceitável agora para muitos cientistas renomados. Valle diz: "As entidades poderiam ser multidimensionais, além do espaço-tempo em si mesmo". Não estando sujeitos ao espaço-tempo, ETIs não físicos poderiam contactar-nos aqui na terra através de meios psíquicos ou mentais.

            Em fato, como Masters e Houston sugeriram, apenas uma comunicação telepático/física poderia ser feita. Novamente, as vastas distâncias demandam esta conclusão. Poderia levar 1.000 anos para que um sinal de rádio da terra penetrasse em apenas mero 1% de nossa galáxia e outros 1.000 anos para que uma resposta nos alcançasse - e milhões de anos para alcançar as margens do universo. Portanto, as atuais tentativas de fazer contato via rádio com ETIs são uma tolice, assim como a teoria da Evolução por detrás delas.

            Jastrow diz o seguinte, a respeito de uma criatura não física, altamente evoluída: "Como nós poderíamos saber que ela está lá? Talvez ela possa se materializar e então desmaterializar [como UFOs parecem fazer]. Eu estou certo de que elas têm poderes mágicos, se comparados com os nossos padrões". Nós estamos com uma séria desvantagem. Nossa ciência materialística não é capaz de prover meios de avaliar eventos ou entidades espirituais, muito menos de identificar e saber os seus motivos. Por que essas entidades não poderiam ser demônios?

            Inadvertidamente, Jastrow, embora um agnóstico, está ecoando a descrição bíblica de Satanás e dos demônios: entidades espirituais capazes de aparecer e desaparecer, mestres do engano, os quais vão ao encontro da conclusão de Vallee, em relação aos UFOs. O apóstolo Paulo advertiu: "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras" (II Coríntios 11:14-15, Almeida Corrigida Fiel, da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil). Semelhantemente, inadvertido desta possibilidade, ou sem o desejo de se deparar com isso, Andrija Puharich, embora um brilhante cientista, escreveu que enquanto ele era "um memorável ignorante a respeito desses seres", ele tinha "completa fé na sua sabedoria e intenções benevolentes para com os homens". Da mesma forma, o autor Whitley Strieber, depois de anos de contato, ainda não conhece quem ou o que estes seres são, mas ele quer nós confiemos neles. Por quê?

 

 

 

 

O Cenário Perfeito para os Demônios

 

            Sérios esforços internacionais têm sido feitos por décadas para contactar ETIs. Neste país [EUA], o programa foi intitulado "Procura por Inteligência Extraterrestre", (SETI), o qual está relacionado com a NASA. Como parte desta pesquisa, a espaçonave Voyager levou consigo uma mensagem gravada em ouro, fixada em sua parte exterior. A mensagem diz o seguinte:

            "Nós lançamos esta mensagem no cosmos… de 200 milhões de estrelas, na galáxia Via Láctea, algumas - talvez muitas - devem ter planetas habitados e civilizações espaciais. Caso alguma dessas civilizações intercepte a Voyager… aqui está a nossa mensagem.  Este é um presente de um pequeno e distante mundo, um pouco dos nossos sons, nossa ciência, nossas imagens, nossa música, nossos pensamentos e nossos sentimentos. Nós estamos tentando sobreviver ao nosso tempo, para que nós possamos viver numa comunidade de civilizações galácticas. Estes gravações representam nossa esperança e determinação e nossa boa vontade neste vasto e maravilhoso universo. Assinado Jimmy Carter - Presidente dos Estados Unidos da América - Casa Branca, 16 de junho, de 1977."

            Como um cristão professo, a esperança de Carter deveria ser, ao contrário do que está escrito acima, estar eternamente com Cristo no Céu. Em vez disso, ele propôs um glorioso futuro com uma comunidade galáctica num universo que, segundo a Bíblia, será destruído no final do governo milenar de Cristo aqui na terra. "Mas o dia do Senhor virá como ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça." (II Pedro 3:10-13)

           

 

Não Deste Mundo e Não Físico

 

            Os arquivos do FBI [Federal Bureau Intelligence - o serviço de inteligência federal americana] incluem numerosos relatórios de objetos voadores misteriosos vistos em diversas partes do país [EUA], por observadores competentes, incluindo pilotos da Força Aérea e instrutores, bem como o pessoal do próprio FBI. A velocidade e maleabilidade incríveis (o que é impossível para aeronaves terrestres) indicam uma origem que vai além da compreensão científica deste planeta. Os relatórios incluem também evidências físicas no solo, tais como buracos ou áreas queimadas e ainda trechos radioativos onde o objeto aparentemente aterrissou.

            Não existe dúvida de que algumas manifestações de UFO são reais. Pilotos de caça e de companhias aéreas têm visto UFOs. Vallee diz que "nós temos encontrado muitas testemunhas confiáveis. Nós temos visto muitos acontecimentos reais… objetos voadores não identificados realmente existem".  Ele, entretanto, retorna ao elemento místico quando acrescenta: "Eles são impressionantes… têm a habilidade de afetar a percepção de tempo e espaço e a consciência daqueles que chegam perto deles".

            Para que os UFOs sejam "reais", de qualquer forma, isto não necessariamente significa que eles sejam "físicos". Todas as evidências indicam que eles são intrusos de outra dimensão de realidade. Valle diz:

            "Eu especulo, embora não consiga provar, que uma forma não humana de inteligência está envolvida… que manipula espaço e tempo de maneira que nós não podemos entender… o fenômeno dos UFOs é muito mais complexo, estimulante, maravilhoso, altamente importante e mais misterioso do que espaçonaves físicas".

            Alguma coisa não física está nos visitando por razões desconhecidas. Arthur C. Clarke disse: "Uma teoria que não pode mais ser levada a sério é a de que os UFOs são espaçonaves interestelares."

           

Porque ETIs humanóides não existem

           

            Que a vida pudesse se desenvolver por acaso [num processo evolucionário] é matematicamente impossível em qualquer lugar. Isto já foi provado definitivamente, além de qualquer disputa. Com o microscópio eletrônico abrindo A Caixa Preta de Darwin [ no capítulo 2 deste livro (Occult Invasion), Dave Hunt aponta alguns trechos do livro Darwin's Black Box - The Biochemical Challenge to Evolution, de Michael J. Behe, o qual prova a impossibilidade bioquímica e matemática da evolução ter acontecido] para revelar a inconcebível complexidade de vida em nível molecular (com computadores calculando as probabilidades envolvidas, colocando elementos juntos por acaso, tentando encontrar a sequência correta) nós podemos afirmar, dogmaticamente, que a evolução é uma fraude.            

            Se existisse vida inteligente em qualquer outro lugar (como na terra), esta teria sido criada por Deus e colocada lá para algum propósito. É claro, Deus poderia ter criado vida inteligente em outros planetas, mas a Bíblia deixa claro que Ele não o fez. Todas as coisas que as Escrituras nos falam sobre os planos de Deus para o universo inteiro e para toda a eternidade envolvem a terra.  Foi a esta terra que Satanás veio para espalhar a sua rebelião e foi a esta terra que Jesus Cristo veio para morrer pelos pecados dos homens, e dessa forma, derrotar Satanás na cruz.

            É a esta terra que Cristo retornará para destruir o reino de Satanás e então reinar por 1.000 anos literais. E será a esta nova terra, no novo universo, que a Jerusalém celestial descerá (Apocalipse 21:1,2); e será desta nova Jerusalém que Cristo reinará por toda a eternidade. O sacrifício de Cristo na cruz neste planeta purificou o próprio Céu (Hebreus 9:23), tendo lidado completamente e de uma vez por todas com o pecado para todo o universo.

            Não existem ETIs físicos "lá fora" para visitar a terra. A única vida inteligente além do homem encontra-se sob forma espiritual: Deus, anjos santos, Satanás e demônios (anjos caídos). Espíritos, de qualquer forma, sejam eles anjos, Satanás ou seus demônios,  são capazes de invadir a realidade física para realizar proezas impossíveis aos nossos padrões - e deixar evidência física disso.

            Satanás colocou chagas em Jó, incitou os caldeus e os sabeus a roubar e matar os servos de Jó, causou um "grande vento" para destruir a casa de Jó e matar os seus filhos. Satanás levou Cristo ao topo de uma montanha e ao pináculo do templo. Janes e Jambres (II Timóteo 3:8), os mágicos da corte de Faraó, foram capazes de duplicar, pelo poder de Satanás, os milagres que Moisés e Arão fizeram, estes pelo poder de Deus. UFOs parecem manifestar o mesmo poder.

            O poder ilusionista de entidades que manifestam a si mesmas como UFOs foi demostrado nos trágicos suicídios dos componentes da seita "Heaven's Gate" (Portão do Céu), em março de 1997. Apenas uma de muitas seitas, esta foi fundada na metade dos anos 70 por Marshall Applewhite e Bonnie Lu Trusdale Nettles, conhecidos como "Bo e Peep". Bonnie morreu em 1985 e Applewhite prosseguiu como o líder da seita. As crenças básicas do "Heaven's Gate" eram centradas em reencarnação, evolução e UFOs. Era dito aos membros que se aprontassem para serem tomados desta terra e levados ao próximo nível evolucionário por um UFO gigante. [Entretanto, tudo terminou com um suicídio coletivo. Como não estavam salvas por Jesus Cristo, todas essas pessoas suicidas foram para o inferno. Satanás conseguiu seduzi-las com a idéia de que haveria vida inteligente no universo, além dos seres humanos. Milhões de pessoas estão indo para o inferno porque têm dado crédito a Satanás e as suas mentiras sobre a Evolução, a Reencarnação e sobre os UFOs e ETIs.] 



Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ Seitas/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.