A NOTA DA VITÓRIA

 
Charles  H. Spurgeon




Vem a hora, ó soldado da cruz, quando a nota da vitória será proclamada pelo mundo. As muralhas do inimigo precisam logo sucumbir; as espadas dos poderosos precisam ser rendidas ao Senhor dos senhores. No dia da vitória, o que se dirá a respeito de você, soldado da cruz? Que você virou as costas no dia da batalha? Você não deseja tomar parte do conflito para tomar parte na vitória? Mesmo que fique na parte mais feroz do combate, você haverá de recuar ou fugir? Você receberá a parte mais gloriosa da vitória, se permanecer na frente de batalha. Você quer perder suas honrarias? Lançar fora sua espada? Ou permanecer até mesmo quando o porta estandarte desfalece? Não, homem, volte às armas porque a vitória é certa. Embora o conflito seja severo, eu suplico: avante, destemido homem de Deus, avante para a batalha mais uma vez! pois você será coroado com glórias imortais.


Sola Scriptura!
 


(Enviado pelo irmão Nephtali Bitencourt)





Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ SeparacaoEclesiastFundament/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )



Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.