A NOTA DA VITÓRIA

 
Charles  H. Spurgeon




Vem a hora, ó soldado da cruz, quando a nota da vitória será proclamada pelo mundo. As muralhas do inimigo precisam logo sucumbir; as espadas dos poderosos precisam ser rendidas ao Senhor dos senhores. No dia da vitória, o que se dirá a respeito de você, soldado da cruz? Que você virou as costas no dia da batalha? Você não deseja tomar parte do conflito para tomar parte na vitória? Mesmo que fique na parte mais feroz do combate, você haverá de recuar ou fugir? Você receberá a parte mais gloriosa da vitória, se permanecer na frente de batalha. Você quer perder suas honrarias? Lançar fora sua espada? Ou permanecer até mesmo quando o porta estandarte desfalece? Não, homem, volte às armas porque a vitória é certa. Embora o conflito seja severo, eu suplico: avante, destemido homem de Deus, avante para a batalha mais uma vez! pois você será coroado com glórias imortais.


Sola Scriptura!
 


(Enviado pelo irmão Nephtali Bitencourt)





Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). As ACF e ARC (ARC idealmente até 1894, no máximo até a edição IBB-1948, não a SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ SeparacaoEclesiastFundament/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )