EU SOU PARTE DA COMUNHÃO DAQUELES QUE NUNCA SE ENVERGONHAM DO SEU SALVADOR

Pastor Africano

 

"Porque então o teu rosto levantarás sem mácula; e estarás firme, e não temerás." (Jó 11:15 ACF)



(Segundo Bible Answers.US - May Monthly Newsletter, o que se segue foi escrito por um jovem pastor africano e encontrado depois que morreu como um mártir do santo evangelho de Jesus Cristo, o nosso Senhor, Salvador e Deus. Não sei o nome desse pastor, nem de quem o traduziu para o português. Hélio.)



EU SOU PARTE DA COMUNHÃO DAQUELES QUE NUNCA SE ENVERGONHAM DO SEU SALVADOR



(título original: "I AM PART OF THE FELLOWSHIP OF THE UNASHAMED")

“Eu sou parte da comunhão daqueles que não têm do que se envergonhar, eu tenho o poder do Espírito Santo, eu já morri, eu já ultrapassei a linha, a decisão já foi feita, eu sou um discípulo dEle, eu não vou olhar para trás, não vou me abater, não vou esmorecer, eu não vou retardar, eu não vou me acomodar.
Meu passado é redimido, meu presente faz sentido, meu futuro é seguro, eu acabei, exterminei a vingança, o andar pela aparência, o planejamento raquítico, os joelhos trôpegos, os sonhos desbotados, as visões descoloridas, o falar mundano, o viver barato e os alvos comuns.

Eu não preciso mais de preeminência, eu não preciso de prosperidade, posição, promoções, aplausos ou popularidade, eu não tenho que estar certo, ser o primeiro, estar por cima, reconhecido, louvado, notado, recompensado.
Eu vivo pela fé. Minha face está coerente, meu passo é rápido, meu alvo é o céu, minha estrada é estreita, meu caminho é difícil, meus companheiros são poucos, meu guia é confiável, minha missão é clara.

Eu não posso ser comprado, fazer concessões, divergir, cair em tentação, dar as costas [em fuga], desiludir-me ou demorar. Eu não vou recuar diante do sacrifício, hesitar na presença do adversário, negociar na mesa do inimigo, mergulhar na piscina da popularidade, ou ser levado pela mediocridade.

Eu não vou desistir, calar, esmorecer, até que eu tenha levantado, ajuntado, orado, pago, pregado por causa de Cristo. Eu sou discípulo de Jesus, eu quero ir até que Ele venha, dar até que eu caia, pregar até que Ele me pare.

E quando Ele vier para o Seu povo, minha bandeira vai ser erguida e Ele vai me conhecer, porque eu sou dEle”.

 

Pastor Africano

 

 


 

Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). As ACF e ARC (ARC idealmente até 1894, no máximo até a edição IBB-1948, não a SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).



Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ SeparacaoEclesiastFundament/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )