Algumas diretivas para
orar por outras pessoas

(oração é comunhão com Deus; oração é doce comunhão íntima com Deus):




1. Reserve um tempo específico... cada dia.

2. Um lugar específico para o oração é o ideal...

3. Prepare-se tranqüilizando, acalmando seu coração e mente. Ajuda reler algumas das grandes passagens das Escrituras sobre intercessão (por exemplo Romanos 8:26-39).

“26 ¶ E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. 27 E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. ...” (Rm 8:26-39 ACF)


4. Seja objetivo sobre a pessoa e o problema... O poder do Deus é o que importa, não nossos sentimentos. Nosso sentido da fraqueza pode ser Sua força.




autor desconhecido



Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/VidaDosCrentes/ ComDeus/
(retorne a http://solascriptura-tt.org/ VidaDosCrentes/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.