ABORTO, a Bíblia declara:
 




"Não matarás." Uma vez que a Bíblia declara que os filhos são herança do Senhor, é errado tirar a vida de uma criança que ainda não nasceu. Como a Bíblia mostra o tirar e o dar a vida são prerrogativas de Deus. "Não matarás"(Dt.5:17 ACF).

“Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.” (Sl 127:3 ACF)
"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR" (Sl 113:9 ACF).



Há uma grande inquietação que cerca o verdadeiro problema do que fazer com uma gravidez não desejada. Você pode se envergonhar porque a criança que você transporta é ilegítima. Ou pode ser que você não deseje a criança pôr causa de problemas financeiros ou emocionais. Ou talvez você já praticou o aborto e agora se sente culpada pôr causa disso.


 

SE VOCÊ ESTÁ CONSIDERANDO [a possibilidade de] PRATICAR ABORTO.

 O aborto não é uma escolha [uma opção a considerar]. É um assassinato. Mas não se desespere, Deus está no controle. Não existe situação sem esperança para Ele. Tenha seu filho. Deus redimirá a situação, assim como Ele fez para José. Os irmãos de José intentaram matá-lo, mas Deus o preservou e usou a seqüência dos exemplos para salvar uma nação inteira. José declarou a seus irmãos: “Pelo que Deus me enviou adiante de vós, para conservar vossa sucessão na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramento.” (Gn 45:7 ACF)

.

Talvez você esteja transportando um filho proveniente de uma união ilícita. Muitos de nós tem membros da família, até cônjuges, que não estariam vivos hoje se as crianças ilegítimas ou indesejadas tivessem sido abortadas. A vida que está dentro de você é um precioso Dom de Deus, não a mate.



 

SE VOCÊ JÁ PRATICOU ABORTO...

Se você praticou aborto, você deve estar se sentindo com um peso de culpa pôr Ter tirando uma vida. Mas você pode ser encorajada pelo fato de que alguns dos maiores heróis da Bíblia foram culpados de tirar vidas Paulo consentiu no assassinato de Estevão, ainda assim após a sua conversão tornou-se o apóstolo dos gentios. Moisés e o rei Davi também foram assassinados. Mas eles se arrependeram, como o fez Paulo, e Deus os perdoou. De fato, eles se tornaram os maiores homens de Deus jamais conhecidos. Pois ainda que Deus despreze o assassinato como Ele o faz com qualquer pecado, Ele ama os homens. Ele ama você também. Se você se arrepender e confessar o seu pecado a Deus, Ele lhe perdoará e lhe purificará de todo erro (I Jo.1:9).

Então vá e não peque mais (Is.55:7).

Deus tem um grande amor pôr você, mesmo agora. A Bíblia declara que em Cristo, todas as coisas (pecado) são passado, todas as coisas se tornam novas. Seus pecados não serão mais lembrados pôr Deus quando você se arrepende completamente e se volta para Cristo entregando-lhe a vida (Is.43:25).



ENTÃO QUE : Clame a Jesus, confesse seu pecado, e receba-o como Salvador e Senhor (Rm.10:13; IJo.1:9; Jo.1:12).
...
Você receberá a capacitação necessária para começar a viver uma vida feliz e vitoriosa (Ef.6:10-18).

Então á medida que você começa a ajudar outras pessoas através da sua vida e testemunho, você descobrirá uma nova plenitude e um gozo invisível de viver para outros em vez de para você mesmo. Finalmente, tenha coragem de falar com o seu pastor. Talvez você deseje entrar em contato com algum grupo de senhora que esteja disponível. Determine procurar uma igreja que creia na Bíblia e assistir aos trabalhos regularmente.


QUANDO VOCÊ ORA: Ore pedindo a Deus graça e coragem para enfrentar tudo quanto deve ser enfrentado. Louve e agradeça a Deus porque Ele não nos trata de acordo com as nossas transgressões. Agradeça a Deus pôr lhe aceitar e lhe perdoar. Agradeça-lhe pôr dar a você a graça de perdoar-se a si mesmo e qualquer pessoa que possa estar envolvida nessa situação, como o pai da criança.



Marcio Rodrigues 

Copiado de http://www.pastoronline.com.br






Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/VidaDosCrentes/ ComFamilia/
(retorne a http://solascriptura-tt.org/ VidaDosCrentes/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.