As Dez Antíteses [dos Dez Mandamentos]: Rejeite a Deus e Você Terá o Socialismo.




Autor: Pastor Jeff Black

Sermão intitulado: Rejeite a Deus e Você Terá Socialismo
Fonte original: https://feileadhmor.wordpress.com/2010/11/23/the-ten-antithesis/


Para definir o socialismo, simplesmente considere a antítese para cada um dos Dez Mandamentos.

A Primeira antítese – O Estado não está sob a jurisdição de Deus e não deve usar, como referência, a Palavra de Deus em qualquer uma de suas políticas, decisões ou programas.

A Segunda antítese – O Estado deve fabricar imagens de si próprio e exigir a exibição proeminente, em público, das mesmas. Nenhum símbolo de qualquer autoridade alternativa será permitido em propriedade pública.

A Terceira antítese – Juramentos não devem fazer referência ao Deus verdadeiro da Bíblia e, quando feitos, devem ser compreendidos como tradição insignificante.

A Quarta antítese – Já que Deus não existe, não há nenhum dia em que ele tenha uma propriedade especial. Portanto, as empresas operarão sem impedimento no domingo.

A Quinta antítese – Já que Deus não existe, Ele não define a família; então, o Estado pode defini-la ao passo que a mesma serve o objetivo do Estado. Os Direitos da Criança devem ser positivadas em lei, para que a autoridade das mães e dos pais seja prejudicado.

A Sexta antítese – Matarás milhões de bebês humanos tendo por objetivo uma cultura sustentável. Aqueles que matarem humanos nascidos não serão executados, mas sim compreendidos e simpatizados por causa de seu meio infeliz, o qual os condicionou a tal comportamento.

A Sétima antítese – Já que Deus não existe, Ele não define o casamento; então, o Estado pode defini-lo ao passo que o mesmo serve o objetivo do Estado. Já que não existe uma moralidade absoluta, devemos reconhecer que a atividade e expressão sexuais não tem fronteiras nem limites, exceto quando isso possa servir o objetivo do Estado.

A Oitava antítese – A propriedade privada deve ser abolida conforme os interesses do Estado. Nenhum cidadão-sujeito será permitido desenvolver a sua independência do Estado. Todo mundo deve ser realocado ao Estabelecimento do Governo.

A Nona antítese – Não existe nenhum padrão absoluto da verdade. A verdade deve estar a serviço do Estado; portanto, qualquer coisa pode ser comunicada se a mesma serve ao objetivo do Estado.

A Décima antítese – Cobiçarás os bens do teu vizinho e confiscá-lo-ás para ser redistribuído conforme parece ser bom aos olhos do Estado.

Tradução: Nathan Cazé | Blog: monoergon.wordpress.com




Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.