Oito Razões Porque Um Verdadeiro Cristão Não Pode Votar Em Candidatos Da Esquerda, Comunistas E Ateus


(Pr. Luiz Antônio Ferraz, out.2018.)




1. Candidatos da esquerda são contra o capital e a propriedade privada. A Bíblia é a favor (Gn 26.3,4).
3) Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai;    4) E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra;


2. Candidatos da esquerda são contra a pena capital para assassinos. A Bíblia é a favor (Lv 24.16; Lv 24.21; Nm 35.30).
Lv 24:16 E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome [do] SENHOR, será morto. ACF2007

Lv 24:21 Quem, pois, matar um animal, restituí-lo-á, mas quem matar um homem será morto. ACF2007

Nm 35:30 Todo aquele que matar alguma pessoa, conforme depoimento de testemunhas, será morto; mas uma [] testemunha não testemunhará contra alguém, para que morra. ACF2007

Lv 24:16 E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome [do] SENHOR, será morto. ACF2007

Lv 24:21 Quem, pois, matar um animal, restituí-lo-á, mas quem matar um homem será morto. ACF2007

Nm 35:30 Todo aquele que matar alguma pessoa, conforme depoimento de testemunhas, será morto; mas uma [] testemunha não testemunhará contra alguém, para que morra. ACF2007




3. Candidatos da esquerda são contra a responsabilização de menores de 13 anos, por crimes cometidos. A Bíblia é a favor (Dt 21.18-21).
18) Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos,    19) Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar;    20) E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho [é] rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; [é um] comilão e um beberrão.    21) Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.



4. Candidatos da esquerda são contra o direito de usarmos armas para nos defendermos. A Bíblia é a favor (Ne 4.17,18,23). Argumenta-se que não se combate violência com violência. Mas usar arma contra um assassino não é um ato de violência, é um ato de defesa. Violência é um inocente ser morto por um assassino, sem direito à defesa.

17) Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas [e] os que carregavam, [cada um] com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas.    18) E os edificadores cada um trazia a sua espada cingida aos lombos, e edificavam; e o que tocava a trombeta [estava] junto comigo.    23) E nem eu, nem meus irmãos, nem meus servos, nem os homens da guarda que me seguiam largávamos as nossas vestes; cada um [tinha] suas armas e água.



5. Candidatos da esquerda são contra o direito à vida de um feto ou embrião no ventre de sua mãe (aborto). A Bíblia é a favor (Lc 1.41).
41) E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo.   



6. Candidatos da esquerda são contra a disciplina sobre os filhos, com uso de vara. A Bíblia é a favor (Pv 23.13,14).
13) Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.    14) Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno.   



7. Candidatos da esquerda são contra o criacionismo e a favor dos evolucionistas.  A Bíblia é a favor [do criacionismo] (Ne 9.6).
6) Só tu [és] SENHOR; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela [], os mares e tudo quanto neles [], e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.   



8. Candidatos da esquerda são a favor de casamentos não bíblicos (homem com homem, mulher com mulher). A Bíblia é contra (Rm 1.26,27).
26) Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.    27) E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.   



Pr. Luiz Antônio Ferraz, out.2018.

 



Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.