Transformados à imagem de Cristo
[Santificação de Deus ou Psicologia dos homens?]
 

 

"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo." ( 2 Coríntios 11:3 ).

 

Este estudo Busca alertar aos crentes para não se desviarem da palavra de Deus para a palavra de homens, para que as suas mentes e sentidos não sejam corrompidos e se apartem da simplicidade e riqueza que há em Cristo.

Permanece para o homem moderno o convite do Senhor Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mt : 11: 28-30.

Eu sou a porta
; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e achará pastagens.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10: 9 – 10.




 

Transformados à imagem de Cristo

A vida de Cristo
 

A Bíblia vs. Psicologia

A Bíblia vs. Psicologia

A Bíblia vs. Psicologia

A Bíblia vs. Psicologia
 

A Bíblia vs. Psicologia

Características relatadas na Bíblia.
 

Bases bíblicas

A vida cristã : uma escolha constante

O Novo testamento ensina sobre a santificação bíblica:
 

O Crescimento Espiritual

Conceitos Básicos

 

A Auto Estima
 

Auto Estima

 

A AUTO ESTIMA

A CURA INTERIOR E A VISUALIZAÇÃO GUIADA.
 

A teoria da cura interior

A imagem de seu Filho

O Engano da cura interior

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos
 




Pierre Macedo

 




Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). As ACF e ARC (ARC idealmente até 1894, no máximo até a edição IBB-1948, não a SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ SeparacaoEclesiastFundament/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )