Transformados à imagem de Cristo
[Santificação de Deus ou Psicologia dos homens?]
 

 

"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo." ( 2 Coríntios 11:3 ).

 

Este estudo Busca alertar aos crentes para não se desviarem da palavra de Deus para a palavra de homens, para que as suas mentes e sentidos não sejam corrompidos e se apartem da simplicidade e riqueza que há em Cristo.

Permanece para o homem moderno o convite do Senhor Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mt : 11: 28-30.

Eu sou a porta
; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e achará pastagens.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10: 9 – 10.




 

Transformados à imagem de Cristo

A vida de Cristo
 

A Bíblia vs. Psicologia

A Bíblia vs. Psicologia

A Bíblia vs. Psicologia

A Bíblia vs. Psicologia
 

A Bíblia vs. Psicologia

Características relatadas na Bíblia.
 

Bases bíblicas

A vida cristã : uma escolha constante

O Novo testamento ensina sobre a santificação bíblica:
 

O Crescimento Espiritual

Conceitos Básicos

 

A Auto Estima
 

Auto Estima

 

A AUTO ESTIMA

A CURA INTERIOR E A VISUALIZAÇÃO GUIADA.
 

A teoria da cura interior

A imagem de seu Filho

O Engano da cura interior

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos
 




Pierre Macedo

 




Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ SeparacaoEclesiastFundament/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.